Extratos do Livro "O Diário de Um Mendigo"

"... e ela ficou ali ao meu lado enquanto os primeiros cânticos de pássaros se fez ouvir. A luz do sol se anunciava em quanto meus olhos se abriam... quando levantei-me, ela estendeu seus braços a me convidar. Não exitei, não questionei, simplesmente fui a onde ela me levasse.
"Entramos por uma pequena trilha que nos levou, depois de algum tempo a uma pequena clareira onde um som tímido de águas que tocavam pedras, fez ressonar."

"O sol já nascia e tudo era claro e límpido... ela banho-me lentamente e como era de costume, sorriu-me.... Se despediu me apertando o peito e a fronte como sempre."
"Mas desta vez deixou uma mensagem; 'Querido, o que teu coração tanto procura, deverá ser encontrado junto a outros corações. Não temas, juntos formaram um grande coração que trará a te e aos outros o que há de mais nobre, digno e real..."

"Logo percebi que "os corações" que ela se referia, era de todos os verdadeiros amigos que eu encontraria ao longo de minha vida, e que só JUNTOS conseguiríamos realizar nossos sonhos individuais."

W. Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário